Expresso Livre Forum Index
   Configuração
  Workflow Duvidas no adminstrador de Processos

Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic
Poster Thread
Rodriguetes
Workflow Duvidas no adminstrador de Processos
Não tão novato
From Uberlandia - MG
ExpressoLivre Environment
Galera é o seguinte to com duvida em como mexer no workflow do expresso, sou novato nessa parada de worflow mas tenho a base, eu instalei o workflow rodou certim ja criei processos atribui a grupos e tal, porem estou apanhando em questao de atividades, eu crio um processo e ponho as atividade nele, ai ele criar alguns arquivos .php como atividades, eu ja ate instalei os exemplos de processo q o site disponibiliza e funcionaram porem criei um manual ai ele cria dois arquivos start e end .php porem quando clico no processo e aparece o menu em cima do processo clico em start aparece nada somente a tela normal do expresso porem sem nada para preencher, gostaria de saber se tenho q promamar o q essas atividades devem fazer, obrigado rodrigo
Posted on: 2007/9/24 10:56
Create PDF from Post Print
Mauricio Viani
Re: Workflow Duvidas no adminstrador de Processos
Gente fina!
From Curitiba
ExpressoLivre Environment
Quando você cria um novo processo, ele nasce com uma atividade start e outra end, com uma transição entre elas. A atividade start é interativa, por default, e isso significa que irá solicitar alguma informação para o usuário, normalmente um formulário. O que você tem que fazer é criar o template do formulátio a ser exibido:

- Entre na interface de administração, e na lista de processos, clique no link 'código', do processo que você criou. Isso irá abrir a interface de desenvolvimento do workflow.

- Na aba de templates, edite o arquivo Start.tpl. Coloque dentro dele o código html do formulário que você quer exibir.