• Português
  • Inglês
  • Espanhol

Índice do Fórum Comunidade Expresso Livre
   Versão 2.4 : Comente e reporte aqui os problemas encontrados!!
  Removendo a ultima agenda do calendário

Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

 

 Final   Tópico anterior   Próximo tópico
Enviado por Tópico
Removendo a ultima agenda do calendário
#1

Cadastrado em: 13/12/2011
De Belo Horizonte
Mensagens: 304
Offline
Pessoal, eu criei um outra agenda, alem daquela padrão chamada "calendario" com isso consegui apagar a agenda padrão, e após apaguei a agenda que tinha criado, e a agenda padrão voltou a aparecer, por isso sugiro bloquear a exclusão da agenda padrão chamada calendário.

Adonai
Enviado em: 17/5/2012 11:40
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Visitante
      Visitante
Re: Removendo a ultima agenda do calendário
#2
Visitante
Oi Adonai,

É o seguinte, o ExpressoCalendar tem por padrão mesmo ter sempre uma agenda default criada la. A principio essa agenda é a Calendario. Se você excluir ela com você tendo mais de uma agenda, a agenda calendario é excluida e você ainda tem a outra agenda(sendo que é válido qualquer agenda sendo que haja uma!).
Se você excluir ela sendo que só exite ela, ela é excluida do expressoCalendar, porém a regra é que impreterivelmente deve haver uma agenda e então ela cria denovo a agenda padrão o qual o nome é Calendario(isso ela faz em um piscar de olhos)pode verificar, os eventos que tinha nessa agenda são todos excluidos, a agenda é simplesmente excluida e criada denovo, se você quiser você pode renomear essa agenda padrão.
Ok?
Enviado em: 17/5/2012 12:00
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
Re: Removendo a ultima agenda do calendário
#3

Cadastrado em: 13/12/2011
De Belo Horizonte
Mensagens: 304
Offline
Eduardo, isso eu percebi, só estou apontando essa caracteristica pois por exemplo o google agenda não permite apagar a agenda padrão e eu considero essa a forma mais correta, pois tu mandar apagar uma agenda e aparecer outra agenda no lugar no minimo fica meio esquisito para o usuário.
Enviado em: 17/5/2012 13:53
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Visitante
      Visitante
Re: Removendo a ultima agenda do calendário
#4
Visitante
Ah!.. sim. Desculpe não interpretei direito.

Então, para essa função o pessoal pensou em deixar assim para não deixar uma funcionalidade presa e tal. Porém não deixa irrelevante a idéia de não deixar excluí-la.
Enviado em: 17/5/2012 14:48
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
 Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

 


 Você não pode iniciar um novo tópico.
 Você pode ver os tópicos.
 Você não pode responder.
 Você não pode editar.
 Você não pode excluir mensagens.
 Você não pode incluir votações.
 Você não pode votar.
 Você não pode anexar arquivos.
 Você não pode enviar mensagens sem aprovação.