• Português
  • Inglês
  • Espanhol

Índice do Fórum Comunidade Expresso Livre
   Configuração
  Habilitando HTTPS

Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

 

 Final   Tópico anterior   Próximo tópico
Enviado por Tópico
  •  Felipe Santos
      Felipe Santos
Habilitando HTTPS
#1
Novato
Cadastrado em: 6/5/2010
De
Mensagens: 5
Offline
Bom estava tentando fazer o expresso user certificados digitais na versão 2.0.007 e segui esse tutorial do wiki:

http://trac.expressolivre.org/wiki/phpgwapi/certificados

Na parte em habilitar o HTTPS eu configuro conforme o tutorial e clico em seguida em ESCREVER CONFIGURAÇÕES e ele retorna para a tela de login do setup admin.

Após isso eu logo com uma conta de usuário e crio uma mensagem, porém não ficam habilitadas as opções de assinar digitalmente e o mais estranho é quando eu logo novamente como admin no setup as alterações que eu tinha feito não foram salvas.

Alguem pode me dizer se eu estou fazendo algo errado que não consigo salvar as opções em admin setup ou existe algum problema com a versão 2.0.007 ?

Grato Felipe
Enviado em: 22/6/2010 10:27
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Felipe Santos
      Felipe Santos
Re: Habilitando HTTPS
#2
Novato
Cadastrado em: 6/5/2010
De
Mensagens: 5
Offline
Citando:

Felipe Santos wrote:
Bom estava tentando fazer o expresso user certificados digitais na versão 2.0.007 e segui esse tutorial do wiki:

http://trac.expressolivre.org/wiki/phpgwapi/certificados

Na parte em habilitar o HTTPS eu configuro conforme o tutorial e clico em seguida em ESCREVER CONFIGURAÇÕES e ele retorna para a tela de login do setup admin.

Após isso eu logo com uma conta de usuário e crio uma mensagem, porém não ficam habilitadas as opções de assinar digitalmente e o mais estranho é quando eu logo novamente como admin no setup as alterações que eu tinha feito não foram salvas.

Alguem pode me dizer se eu estou fazendo algo errado que não consigo salvar as opções em admin setup ou existe algum problema com a versão 2.0.007 ?

Grato Felipe


Bom só dando um rápido retorno eu descobri que o problema era no internet explorer 8, pelo menos o meu, heheheh, fui usar o firefox e ele salvou as configurações.

Grato a todos que pelo menos leram e estavam tentando ver alguma solução.

Felipe
Enviado em: 22/6/2010 10:54
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Joaquim Ferraz
Re: Habilitando HTTPS
#3

Cadastrado em: 11/9/2008
De Recife - PE
Mensagens: 1083
Offline
Olá Felipe!

Favor preencher o "Meu ExpressoLivre".
Enviado em: 22/6/2010 13:23
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
 Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

 


 Você não pode iniciar um novo tópico.
 Você pode ver os tópicos.
 Você não pode responder.
 Você não pode editar.
 Você não pode excluir mensagens.
 Você não pode incluir votações.
 Você não pode votar.
 Você não pode anexar arquivos.
 Você não pode enviar mensagens sem aprovação.