• Português
  • Inglês
  • Espanhol

Índice do Fórum Comunidade Expresso Livre
   Configuração
  Workflow

Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

 

 Final   Tópico anterior   Próximo tópico
Enviado por Tópico
  •  Cristiano Paiva
      Cristiano Paiva
Workflow
#1
Esse é o cara!
Cadastrado em: 10/6/2009
De Alegrete -RS
Mensagens: 176
Offline
Estou com o seguinte erro na hora de solicitar e consultar um processo ja criado no workflow do expresso, alguém pode me ajudar??


Fatal error: Cannot redeclare class Controller in /var/www/expresso/jabberit_messenger/inc/Controller.class.php on line 13
Enviado em: 21/10/2009 9:41
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Cristiano Paiva
      Cristiano Paiva
Re: Workflow
#2
Esse é o cara!
Cadastrado em: 10/6/2009
De Alegrete -RS
Mensagens: 176
Offline
Bom dia a todos,como ninguém respondeu ao meu tópico, sendo assim tive que procurar sozinho uma solução.Pelo que entendi era um erro de redeclarção na classe controller, o que eu descobri que esse erro e causado porque a classe controller.php chamada no módulo do workflow ,existe também no módulo do jabberit messenger,então quando desativei o módulo do jmessenger no expresso o workflow funcionou normalmente,quando voltou a ativar o jmessenger o workflow não funciona, algúem sabe alguma solução para esse erro?
Enviado em: 7/12/2009 10:06
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Mauricio Viani
      Mauricio Viani
Re: Workflow
#3
Webmaster
Cadastrado em: 11/12/2006
De Curitiba
Mensagens: 92
Offline
Olá Cristiano,
Você poderia me dizer qual a versão do Expresso você está usando, e também a sequência de páginas acionadas, por exemplo: entro no expresso, clico no workflow, etc.
Vou tentar simular o problema.
Enviado em: 7/12/2009 11:21
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Cristiano Paiva
      Cristiano Paiva
Re: Workflow
#4
Esse é o cara!
Cadastrado em: 10/6/2009
De Alegrete -RS
Mensagens: 176
Offline
Olá Mauricio,

Estou usando a versão expresso-2_0.iso ,ja está em produção na minha empresa o único módulo com problema é o workflow.
O caminho seria entrar no módulo do workflow quando vou consultar um processo aparece a mensagem de erro:Fatal error: Cannot redeclare class Controller in /var/www/expresso/jabberit_messenger/inc/Controller.class.php on line 13

como citei na minha postagem esse erro fala em redeclaração certo?? E essa classe Controller.php existe tanto no jabberit_messenger como no workflow será esse o erro?Olhando na versão demo do expresso notei que o módulo do jmessenger não esta ativado é o workflow estava funcionando muito bem, então desativei no meu expresso o jmessenger e como deduzi o módulo workflow funcionou muito bem.

Bom espero ter esclarecido e conto com a sua ajuda para me ajudar. Desde de já muito obrigado.
Enviado em: 7/12/2009 14:23
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
  •  Cristiano Paiva
      Cristiano Paiva
Re: Workflow
#5
Esse é o cara!
Cadastrado em: 10/6/2009
De Alegrete -RS
Mensagens: 176
Offline
Olá Mauricio.

Você conseguiu simular o meu problema ai??

Até mais , abraço.
Enviado em: 17/12/2009 8:36
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
 Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

 


 Você não pode iniciar um novo tópico.
 Você pode ver os tópicos.
 Você não pode responder.
 Você não pode editar.
 Você não pode excluir mensagens.
 Você não pode incluir votações.
 Você não pode votar.
 Você não pode anexar arquivos.
 Você não pode enviar mensagens sem aprovação.