• Português
  • Inglês
  • Espanhol

Índice do Fórum Comunidade Expresso Livre
   Registro de bugs
  Expresso não apaga Organizações

Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

 

 Final   Tópico anterior   Próximo tópico
Enviado por Tópico
  •  Valmir André de Sena
      Valmir André de Sena
Expresso não apaga Organizações
#1
Esse é o cara!
Cadastrado em: 28/9/2007
De Brasília-DF
Mensagens: 108
Offline
Bom dia pessoal,

Na necessidade de apagar uma organização no expresso detectamos que esta função não funcionava, mostrando apenas uma página em branco, sem apagar a organização.
Verificando o código, descobrimos que a classe responsável pela função era a expressoAdmin1_2/inc/class.bosectors.inc.php. Nesta classe notamos que a mesma fazia uso das classes expressoAdmin1_2/inc/class.soaccounts e
expressoAdmin1_2/inc/class.sogroups, mas o arquivo relativo as mesmas não existiam, o que ocasionava a tela em branco.
Verificamos na versão estável que está na seção downloads do site do expresso e vimos o mesmo problema relatado assim acima.
Para resolver o problema, modificamos o código para dentro do laço for do método delete da classe bosectors apagar os usuários utilizando o método delete da classe expressoAdmin1_2/inc/class.user.inc.php e apagar os grupos utilizando o método delete da classe expressoAdmin1_2/inc/class.group.inc.php.
Segue o patch realizado em cima class.bosectors.inc.php na última revisão do trunk (revisão 1120 do arquivo).
Pessoal eu tenho postado mudanças, mas não tenho tido um feedback à respeito, isto é devido ao empenho de vocês para finalizar a versão 2.0 do expresso?



Nome
Arquivo anexado:TamanhoAcessos
zip expressoAdminDeleteSector.zip 1.22 KB 41
Enviado em: 11/8/2009 11:08
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
Topo
 Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

 


 Você não pode iniciar um novo tópico.
 Você pode ver os tópicos.
 Você não pode responder.
 Você não pode editar.
 Você não pode excluir mensagens.
 Você não pode incluir votações.
 Você não pode votar.
 Você não pode anexar arquivos.
 Você não pode enviar mensagens sem aprovação.