Pesquisa de Email

Enviado por Fabricio Reis em 8/7/2011 10:33:15
Pessoal,
consegui fazer o downgrade do php para a versão 5.2.17 e mesmo assim o problema não foi resolvido. Tentei então outra alternativa:
Criei uma máquina virtual usando a mesma versão do Debian (6.0.1 x64), e mesma versão do Expresso. Com os usuários criados nessa VM tudo ocorreu sem problemas, a pesquisa de e-mail no IE ocorreu 100%. Observem que nesse caso os testes foram feitos usando as versões mais novas de todos os pacotes, inclusive o php que está na versão 5.3.3-7+squeeze3.
Como tudo estava funcionado bem, passei para uma segunda etapa que foi pegar a mesma aplicação do Expresso que estava funcionando 100% na VM e alterei suas configurações para o IMAP, LDAP e BD apontarem para meu servidor de produção. Nesse segundo teste meu servidor de aplicação novo em uma VM passou a ter o mesmo problema do de produção, ou seja nas pesquisas de e-mail ele mostrava a quantidade de ocorrências mas não os resultados. Isso fez eu descartar problemas relacionados aos pacotes visto que essa instalação quando apontava para seus próprios serviços não apresentou qualquer problema, e esses problemas passaram a ocorrer quando eu o apontei para o servidor de produção. Logo presumi que seria algo nas minhas configurações. O mais estranho é que a pesquisa ocorre sem problemas em qualquer outro navegador.
Se alguém tiver uma sugestão, será bem vinda!

[ ]'sCitando:

Rodrigo Souza escreveu:
Aparece algum erro no log do PHP no momento da pesquisa? E no console do Javascript?

Fonte: http://www.expressolivre.org/newbb/viewtopic.php?forum=5&topic_id=2070&post_id=13478